quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Olá!
Bem... Nem sei por onde começar, ontem fiquei completamente chocado. Confesso que não esperava nem metade, mas agradeço muito a simpatia com que me receberam. Espero estar à altura de tão bons elogios! Achei que devia deixar isto escrito!

Por agora ando ocupado a esperar (sim, porque esperar é um estado de ocupação) pelas candidaturas da Ordem. Já tentei arrancar mais informações mas acho que as mulheres da Secretaria fizeram um pacto de sangue antes de o curso acabar de que nunca iriam ter informações de nada e mandar-te música clássica e de elevador pelo telefone, por isso, fiquei no mesmo sítio, à espera. O que me safa é que o Mestrado já está quase a andar e já me vai ocupar bastante tempo, fora o trabalho.
Mesmo assim, no meio disto tudo, até me tenho estado a gerir bem, o que me surpreende porque, daqui a três meses estou a adormecer na fila para o café. Vai voltar a ronda dos pacotes infinitos de Oreos e café e coca-cola e as horas intermináveis de leitura, que vão resultar numa combinação nuclear corrosiva no meu estômago. Ainda bem que tenho uma fadinha da Nutrição para me dar puxões de orelhas (se ela chegasse lá MUAHAHAHAHAHAH ;D), ou iria sangrar o creme das oreos cada vez que me cortasse sem querer. As minhas férias estão a acabar e espera-me uma estante linda de livros à minha frente, cada um maior que o outro. E a desculpa do "O meu cão comeu-me a tese" não vai resultar. Com muita pena minha, porque eu acho uma desculpa genial, na minha modesta opinião e a Caju tem imenso potencial para esta proeza!
Por isso agora aproveito para fazer as coisas todas à velocidade da luz porque daqui a uns dias não vou conseguir fazer nicles. 
E pronto, é isto, como viram, vai sair deste blogue posts bastante construtivos, claro.

19 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem

    ResponderEliminar
  2. ahahah adoro a maneira como escreves! Tambem estou a espera, mas no meu caso de dia 9. QUERO SABER SE ENTRO OU NÃO! A sério, estou mesmo muito nervosa.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nessa montanha russa, ahah

    R: Estás sempre a tempo de aprender. Ninguém nasce cozinheiro e depois de derrubar os medos de estrelar ovos ninguém desiste. É tão bom sentirmos que vamos sobreviver por conta própria pelo menos uma semana sem Mc donalds ou pizza Hut. ahah.

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada :)
    Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do teu sentido de humor! E vais ver que passinho a passinho vais conseguir estudar esses calhamaços todos. Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  6. Oh, vais ter que levar a Caju contigo e assim serve de testemunha! xD

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem, certamente =) com determinação e esforço tudo se consegue! Quanto às demoras das Ordens, acho que é um mal comum a todas elas...

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com isso :) nem quero pensar quando for a minha vez..

    ResponderEliminar
  9. calculo que a fadinha da nutrição seja a namorada? xD fogo já fiquei cansada só de ler o teu dia a dia :o homem atarefado!
    r: sim, pode-se dizer que sim x)

    ResponderEliminar
  10. Já estou a imaginar os livros todos que vais ter que ler, medo

    ResponderEliminar
  11. ficamos à espera desses posts construtivos (:

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte :)
    Eu vou para o 3º ano de Direito e ainda não sei muito bem o que fazer no final...

    ResponderEliminar
  13. "Se ela chegasse lá" Ok, um momento por favor: (ahahahahahahah), ok, teve piada! :D
    Vá homem, tu dá conta do recado! É claro que podes sempre usar essa desculpa e depois levar a Caju a depor em tribunal como testemunha! hihi

    ResponderEliminar
  14. adoro a maneira como escreves ahahaha

    r: não é mesmo! eu adorava viver fora daqui mas os meus pais têm empregos estáveis e ia ser um grande risco... :/

    ResponderEliminar
  15. ohh, o meu irmão também anda na ordem e no mestrado :D
    Oreos *.*

    ResponderEliminar