quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Respostas às perguntas I


Obrigado por todas as perguntas que fizeram! Diverti-me muito a respondê-las, espero que gostem!


Perguntas da Daniela F.:

Qual é a tua maior qualidade e pior defeito? 
Qualidade: Sou muito paciente.
Defeito: Teimoso, casmurro mesmo.

O que farias se o mundo acabasse daqui a 5 minutos?
Sei lá... Despedia-me da minha família, da minha Inês, dos meus amigos e agradecia-os por me terem aturado estes anos todos!

Há quanto tempo tens a Caju?
Há dois meses.

Perguntas da Sophie Coldheart:
As três coisas mais loucas que fizeste na tua vida?
-Mergulhar no mar de um penhasco.
-Quase capotar o carro e no último segundo safar-me à grande!
-Montes de asneiras na minha Faculdade. Não as comentemos nem mencionemos.

Quando soubeste que era Direito que querias seguir?
A minha família é toda ligada à medicina e à matemática, por isso, eu gostava muito de matemática, mas sempre me imaginei como advogado e o curso de letras enchia-me mais as medidas do que o de ciências (e, se tivesse ido para lá, era mesmo só por essa disciplina). Foi a melhor decisão que tomei. Direito é a minha vocação desde puto.

Qual a melhor coisa que já te fizeram?
Já tive grandes provas de amizade e surpresas e agradeço-as todas, mas gosto muito da dedicação da Inn e de todas as surpresas que ela gosta de me fazer. Tudo o que ela faz por mim será sempre uma das melhores coisas que já me fizeram. Que posso dizer, sou um namorado babado :)

Perguntas da Luana:
Quais são os teus planos para o futuro?
Os planos que quero mesmo realizar com determinação são: Continuar com a Inês, viver com ela, ter um futuro com ela, acabar a Ordem, o Mestrado, poder exercer advocacia e subir por mérito próprio (super difícil, portanto) e sair-me bem sucedido neste meio.

Gostas de moda ou passa-te completamente ao lado?
Sou um bocado ignorante em relação a isto. Tenho as minhas marcas de eleição, tenho peças de eleição, gosto de escolher as minhas sapatilhas mas não paro nas montras, não estou a par de colecções, não tenho tendências e muito menos avalio os outros ou a personalidade deles a partir dos seus estilos. Eu sou o típico homem que só vai às compras quando já só tem uma t-shirt a servir e entra na loja com essa missão. Se é para ver t-shirts nem sequer olho para as calças, só vejo aquilo que quero e preciso de comprar. E se gostar do que vejo, compro, senão, siga. 

O que achas do blogger? [A Ella também fez esta pergunta]
Não sou fã de redes sociais. Nunca tive um hi5 nem nunca aderi ao Facebook, simplesmente não me interessam, mas desta não desgosto. Gosto de escrever e o que quero, vocês escreverem o que querem e depois vamos interagindo. É uma plataforma diferente e gira.

Perguntas da Bree Emma Sommers:
Qual é o teu top 5 de músicas e filmes favoritos?
Deixemos as músicas, se vocês soubessem as músicas que andam no meu carro iam achar que era um tipo marado que gosta de furar os tímpanos dos outros. Digamos que, se tenho de ir trabalhar às oito da manhã, eu meto música que não me faça adormecer no semáforo. Não, não é heavy metal, também não será para tanto!

Filmes... Sou grande amante de cinema, mas não tenho filmes de eleição... Que me esteja a lembrar agora, veio-me à cabeça Pulp Fiction e gostei d' O Piano também. Mas posso dizer-vos o tipo de filmes que mais gosto: gosto de uma boa comédia (não é a comédia óbvia), gosto de acção, detesto Harry Potter, TERROR :D e alguns de ficção científica. Mas tenho séries favoritas, vale ("sim, M, tudo menos arrancar olhos")? Gosto de Boston Legal - a minha séria favorita - ,  Simpsons, Modern Family (quando me apetece ver uma série mais suave), Top Gear - bem, não é série, mas curto muito :D -
Mas vejo quase todos os filmes que há, quando tenho tempo.

Qual a arte com que mais te identificas?
A arte desportiva!!!!! Eu acho que ser desportista é uma verdadeira prova de arte :D

Um super poder?
O poder de descobrir onde estão as coisas que perdemos. Era um homem mais feliz... e menos distraído.

Presente ou Futuro?
Presente.

10 comentários:

  1. "-Montes de asneiras na minha Faculdade. Não as comentemos nem mencionemos." ahah gostei das tuas respostas! :)

    ResponderEliminar
  2. Vá, saiste-te bem! :) Eu também gosto de ver Top Gear, apesar de não ser louca por carros! :P

    ResponderEliminar
  3. Disseste algo que também eu faço: Se é para ver t-shirts nem sequer olho para as calças, só vejo aquilo que quero e preciso de comprar. E se gostar do que vejo, compro, senão, siga.
    A maioria das raparigas adora ver montras, eu detesto xD
    Tem um bom-dia! ;)

    ResponderEliminar
  4. adorei as respostas :D também já saltei para o mar de um penhasco, só para dizer que sou tão rebelde como tu ahahah :D (mas saltei mesmo)

    ResponderEliminar