quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Respostas às perguntas II


Perguntas da Olívia M:
Que idade tens?
22 anos.

És do Norte, Centro ou Sul?
Centro, sou alfacinha.

Há quanto tempo namoras com a Inn?
1 ano e 2 meses mas conheço-a desde 2011.

Como se conheceram?
Já tentei fazer esta resposta das mais variadas maneiras, sempre de uma forma curta, mas é impossível sem que não percebam coisas e depois interpretem mal. Um dia destes faço um post a sério sobre isso, quando tiver tempo, não quero que seja uma coisa feita às três pancadas e com cuspo, em cima do joelho. É uma longa história e é complicada. E não acredito que gostem dela.

Perguntas da D.S:
Qual é o teu maior medo?
As cobras deixam-me um bocado apreensivo. Mas principalmente tenho medo que aconteçam coisas más às pessoas de quem gosto. De me sentir impotente em relação aos seus problemas e não poder fazer nada por elas.

Se pudesses, mudavas o quê em ti?
A minha intolerância em relação a certas coisas. Sou um tipo paciente (como disse no outro post) e é  pura verdade mas há algumas questões que me deixam muito intransigente e não as aceito de bom grado (se puder, nem aceito de todo). Gostava de ser mais receptivo a essas coisas. E se o cabelo crescesse mais devagar também era um bónus.

Género de música?
Eu gosto de quase todos os estilos. Mesmo na música clássica eu tenho alguns favoritos. Mas o que oiço mais vezes é "música de martelinhos", citando a Inn, ou seja, House, Dubstep e assim, rock, 80's (adoro 80's) e gosto muito de rap, é dos meus estilos de música de eleição.

Uma palavra que te descreva?
Poste.

Perguntas da Cláudia Ribeiro:
Algo louco que gostavas de fazer?
Eu gostava muito de ser jogador da NBA, coisa que não irá acontecer nem num milhão de anos, tendo em conta já a minha idade e a falta de tempo que tenho para me dedicar a isso. Mas era aquele sonho de miúdo que não morre. 

Uma frase que te deixe a pensar?
 «Os homens fazem muito mais para evitar o que temem do que para obter o que desejam.»

Se pudesses, darias a tua vida, por um só momento?
Quando fazes essa pergunta, vou interpretar se daria a vida por alguém. Sim, daria.

Acreditas que a vida tem sempre algo "reservado" para ti?
Não sou grande crente nessas coisas. Pouco ou nada compro na fé. Se achar sempre que algo está a acontecer ou estou a conhecer alguém por alguma razão então qualquer pessoa tinha de ter uma implicação na minha vida, mesmo uma empregada de café. Mas a única implicação que ela teve foi dar-me um café forte e cravar-me 60 cêntimos. Será que isso fez com que algo ficasse reservado na minha vida? Só se for na carteira. Sou céptico em relação a isso. Mas aceito opiniões diferentes da minha. Aceito-as, mas não acredito nelas, que fique claro.

9 comentários:

  1. Deixaste-me curiosa quanto à forma como conheceste a Inn!

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa para saber a vossa história

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me dos posts da Inn no outro blog a falar de ti e da vossa relação ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes falar mesmo bem, não fosses tu para advogado!

    ResponderEliminar
  5. Boas respostas, M!
    r: Também concordo com o que disseste, senhor advogado, por vezes é apenas difícil crer numa sociedade capaz de atrocidades tão grandes.

    ResponderEliminar
  6. a Inn é uma rapariga? e a tua Caju não diz nada por morares com ela? Bem, é uma grande história neh? depois queremos saber tudo :o porque é que não vamos gostar dela? ok, chega de ser cusca xD

    ResponderEliminar
  7. Hum, deixaste-me bastante curiosa quanto à tua história com a Inn... Fico à espera desse post :P

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler... tenho pena de não ter visto o post das perguntas XD

    ResponderEliminar