domingo, 15 de setembro de 2013

Últimas Perguntas!


Pronto, já passou, chegámos ao fim! Sofreram muito?

Perguntas da Starlight
O que te faz perder a cabeça quando a Caju se porta menos bem?
Ela já veio muito treinada, mas agora apaixonou-se por um cão cá no andar do lado e isto às vezes é complicado. Fora isso, é muito curiosa e cheirinhas e distraí-se nos pormenores do mundo, às vezes em alturas perigosas para ela. Isso tira-me do sério. E que coma a minha comida sem eu ver também.
E agora tem uma mania estúpida de lamber folhas de livros. Sim, lamber mesmo, fica tudo nojento e babado. Tive de mudar tudo para a estante mais alta e já deu cabo de uma carrada de livros. Se ela rasgasse até percebia, agora lamber? Deve gostar do sabor. Até parece que não lhe dou comida e ela tem de se vingar nas folhas!

Gostavas de ter outro futuro profissional?
Não. Eu vejo-me mesmo nisto. É uma seca ver e rever processos e viver a vida inteira a estudar novas coisas, mas eu gosto. E gosto da adrenalina de um tribunal. Quero ser vencedor de casos! :D

Gostas de Muse?
Sim, algumas músicas!

Gostavas de ter praxado a Inn? Se sim, qual a pior coisa que eras capaz de fazer?
ahahahahahahaahahahahahahahah, admito que era uma experiência caricata, mas não sei se ia ser capaz de lhe fazer algo de mau, acho que ia ficar tão fascinado com ela que ia ter medo de fazer alguma coisa que a deixasse triste ou chateada! Mas se tivesse de fazer algo mesmo mau, metia-a a nadar numa piscina cheia de coisas nojentas e ela teria de dar um mergulho de cabeça. Mas eu não ia ser capaz, no momento da verdade ia vacilar e tirá-la dali :D

Anónimos 
O que é que gostas mais e menos na Inn? Como é ela como namorada?
Começo pelo que gosto menos porque é pouco. Não gosto quando ela tem o seu mau feitio matinal, mas já descobri bons truques para o fintar. É um mau feitio silencioso: ela não nos diz nada, mas com o olhar esfaqueia-te, enforca-te e envenena-te três vezes. E não gosto quando ela tem os seus ataques de insegurança. Ela tem tudo para ser confiante e deixa-se esconder por coisas de nada. Às vezes é difícil.
O que mais gosto é que ela seja uma pessoa muito amável para os outros mas muito objectiva nos seus projectos pessoais. Que seja uma pessoa muito selvagem quando estamos só nós os dois mas também que tenha uma doçura e uma inocência a que não consigo resistir. Que seja curiosa, que seja uma amante de música e livros porque fico a aprender coisas com ela, mas gosto também que ela saiba aprender coisas comigo. Gosto que seja uma mulher desafiante e interessante, que tenha garra e atitude nos seus objectivos e desejos mas que viva muito para ajudar os outros. Gosto que ela seja divertida, que me faça rir tanto que a minha barriga dói. Gosto dos seus princípios e que seja íntegra e que ame as coisas e que me ame de uma forma que nunca achei que uma mulher era capaz de amar. É uma Mulher com M grande e ajudou-me muito a ser o M com M grande que sou.

Onde já viajaste?
Inglaterra, Espanha, França, Itália e EUA

Onde já trabalhaste (se trabalhaste)?
Já trabalhei no meu clube, já fui barman, trabalhei numa firma de advogados este Verão, trabalhei num café inglês durante o Erasmus, e num museu.

Como é que é a tua casa?
É estilo antiga de Lisboa.

Toda a gente fala do futuro daqui a x anos. Eu quero que me descrevas como eras há... 6 anos atrás.
Era um completo aficionado no basquetebol, adorava que as raparigas estivessem lá para ver os meus jogos, gostava de ir às festas e divertir-me até às tantas e depois com uma directa em cima ir jogar, completamente enjoado e acabado. Não foram os meus melhores tempos, mas descobri e experimentei muita coisa que me foi útil até agora. Faz parte.

Pior momento da tua vida?
Não o menciono aqui.

1 comentário: